A chuva esta a cair O escuro aqui predomina... Vivendo do ócio aqui estou, escrevendo o que a mente imagina, esperando a luz que me ilumina. A cada gota caída uma nova esperança, um novo sentimento, uma confiança... O sol irá brilhar... talvez não seja melhor que a chuva, pois eu também sou a escuridão. Autoria: Lili

segunda-feira, 10 de maio de 2010

O teu sorriso


Olho para o teu sorriso não consigo parar.
Tento desviar mas não consigo, a deslumbrância da sua face, me prende juntamente ao teu sorriso sincero.
Porque a sua face é muito linda, e eu a amo.
Amo ficar olhando, e sou incapaz de parar.
Pois você me completa com este sorriso encantador.
Existe algo a mais que encontro somente observando.
Quando você vai embora a saudade chega cobrindo-me com lágimas e lembranças que não se vão.
Conjecturo formas de achar-me dentro de ti.
Sinto tua doçe mão me tocar.
Sinto tua respiração como se estivesse perto da minha.
Cobrindo-me de carícias que não posso sentir.
Surpreendo-me na vontade de te ver, e tocar-te, sentir o teu corpo envolvendo-se no meu.
Surpreendo-me com a minha tal incapacidade de esqueçer-te.
Porque mesmo sem desejar a sua alma consegue ficar presa na minha.
E isto me domina sem mesmo permanecer perto.
Esse mal não quer partir, e ele permaneçerá me dominando.
Mas só de sentir a sua felicidade já é o bastante.
Tento não pensar em você... pouco a pouco.
Mas o teu sorriso é inesquecível.
Por mais que eu esforçe-me seria impossível.
E isto também não seria questão psicológica.
As vezes olho para coisas belas como o crepúsculo.
E me faz lembrar de ti.
A sua beleza continua influenciando em meus pensamentos.
A maravilha de seus olhos negros como a escuridão.
Conseguem ferir-me e deixar-me ilesa, por isso;
Pela beleza de teu sorriso.

By: Elis

6 comentários: