A chuva esta a cair O escuro aqui predomina... Vivendo do ócio aqui estou, escrevendo o que a mente imagina, esperando a luz que me ilumina. A cada gota caída uma nova esperança, um novo sentimento, uma confiança... O sol irá brilhar... talvez não seja melhor que a chuva, pois eu também sou a escuridão. Autoria: Lili

terça-feira, 11 de maio de 2010

No vazio da noite

No vazio da noite me sinto só
A leve brisa tocando meu rosto
O vento me observa
Calmamente tentando tirar a minha dor

No vazio da noite me sinto em paz
Sem ninguém para pertubar
Penso somente em você
Mas essa longa noite não se acaba

Espero que demore a terminar
Esta tudo tão frio
E eu ouço a sua voz querendo me chamar
Querendo me ver antes que o dia volte a raiar

No vazio desta noite obscura tento aproveitar
Pois quando o dia chegar, verei vários rostos
Seres falsos e indesejáveis
Nos quais tentam me odiar

By: Elis

3 comentários:

  1. Muito bom esse poema....vc realmente tem muita criatividade.

    To te seguindo...seguir o meu tbm:
    *http://cesardesing.blogspot.com/

    ResponderExcluir