A chuva esta a cair O escuro aqui predomina... Vivendo do ócio aqui estou, escrevendo o que a mente imagina, esperando a luz que me ilumina. A cada gota caída uma nova esperança, um novo sentimento, uma confiança... O sol irá brilhar... talvez não seja melhor que a chuva, pois eu também sou a escuridão. Autoria: Lili

quarta-feira, 12 de maio de 2010

O TEU OLHAR




O teu olhar, profundo olhar
Quando se junta ao meu o mundo se desaba.
Tudo se acaba.
Tem uma intensidade que somente nós conhecemos.
Uma formosura de se desejar.
Um olhar encantador jamais visto antes.
Escuros como a noite.
Bonitos como o luar.
Intenso como o sol.
As vezes melancólicos.
Porque o teu olhar estremece o meu pensamento.
E lá ele fica.
Aprisionado.
E quando se encontra ao meu.
Ele consegue sair.
Odeio sentir esta tortura.
De estar longe de você.
Uma amargura.
E eu preciso de ti.
As minhas mãos precisam te ter.
Sentir o atrito entre eu e você.
E as minhas lágrimas sangram de saudade.
Desejo absorver-te para o meu interior.
Te aprisonar em mim.
Para nunca mais sair.

By: Elis

8 comentários: