A chuva esta a cair O escuro aqui predomina... Vivendo do ócio aqui estou, escrevendo o que a mente imagina, esperando a luz que me ilumina. A cada gota caída uma nova esperança, um novo sentimento, uma confiança... O sol irá brilhar... talvez não seja melhor que a chuva, pois eu também sou a escuridão. Autoria: Lili

segunda-feira, 10 de maio de 2010

O sentimento verdadeiro.



Eu poderia dizer, que faço tudo por você, que sem você não sei viver,
e falar que você é simplesmente o único, que não tem outro além de Ti no mundo, que me complete.
Poderia recitar vários poemas bonitos, te comparar como meu ídolo
e até mesmo penssar que só você é o suficiente para a minha alegria.
Gostaia de firmar tudo isso,
gostaria de te dar uma certeza e falar o quanto eu preciso de você,
gostaria de dizer em palavras, mais somente elas não seriam o bastante.
Queria dizer que Te Amo; Quero dizer
que eu gosto muito de você, e um dia eu vou te falar: I love you, de uma forma tão profunda
que você não vai duvidar da minha palavra, e que esse sentimento Nunca irá se acabar.

By: Elis

2 comentários:

  1. amei lili sou seu fan cat rsrs se puder colok um pra eu ai rsrs bjobjo vou t acompanhar...

    ResponderExcluir
  2. ah Obrigada. :D <3 vo fazer sim hehe

    ResponderExcluir