A chuva esta a cair O escuro aqui predomina... Vivendo do ócio aqui estou, escrevendo o que a mente imagina, esperando a luz que me ilumina. A cada gota caída uma nova esperança, um novo sentimento, uma confiança... O sol irá brilhar... talvez não seja melhor que a chuva, pois eu também sou a escuridão. Autoria: Lili

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Um pouco de tempo...

Preciso de tempo, preciso de silêncio, preciso de paz
Essa beleza,
Essa angústia que a ociosidade traz

Ela sim me satisfaz

Este sutil desespero é que me traz aqui
Essas palavras irão me completar
O que por dentro, eu nem preciso falar

Pode lá fora o mundo desabar
Eu só preciso de um alento,
Expressar meus sentimentos
Extraordinariamente eu só preciso nesse momento,
de silêncio.

Elisângela O. / Lili

Um comentário:

  1. Um sentimento de dor um sentimento de culpa as vezes paro o tempo as vezes corro em escuridão , não sei do que fugir pois o que não sei é que me deixa assim, tranqüilo pra força uns versos tentando ser um Filosofo distraindo com dúvidas do mundo.Esse foi meu momento de paz.

    Fim Bye:Krisley

    ResponderExcluir