A chuva esta a cair O escuro aqui predomina... Vivendo do ócio aqui estou, escrevendo o que a mente imagina, esperando a luz que me ilumina. A cada gota caída uma nova esperança, um novo sentimento, uma confiança... O sol irá brilhar... talvez não seja melhor que a chuva, pois eu também sou a escuridão. Autoria: Lili

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Momento de reflexão



Quando coloco o lápis nessas folhas, não me sinto obrigada a isso. É simplesmente algo que vem de dentro. Uma vontade, uma necessidade que me prende.
O motivo?... Talvez eu não saiba o que realmente me obriga a escrever as minhas muitas palavras.
A chuva! Ah, a chuva! A coisa mais bela já não inventada pelo homem. Podemos olhar aqueles vários pingos de água caindo, como uma criança quando como esta sorrindo não tem pressa de acabar... com toda a pureza do mundo!... As palavras, uma das poucas coisas que podemos dominar, para que possamos infinitamente nos expressar.

Elisângela O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário