A chuva esta a cair O escuro aqui predomina... Vivendo do ócio aqui estou, escrevendo o que a mente imagina, esperando a luz que me ilumina. A cada gota caída uma nova esperança, um novo sentimento, uma confiança... O sol irá brilhar... talvez não seja melhor que a chuva, pois eu também sou a escuridão. Autoria: Lili

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

DESABAFO

Calada
Não consigo totalmente desabafar
Preciso enfrentar os meus medos
Sem risco de errar

Ao meu redor eu vejo
Coisas a me assombrar
Eu preciso de vez enfrentá-los
E ter sorte, para nunca mais voltar

Elas estão em toda parte, ao nosso redor
As pessoas se machucam
Mas eu preciso superar
O meu destino eu vou ter que mudar

Acharei um caminho
Antes que a cortina da vida se feche
A saída seria o amor?
Talvez seja isto algo meio questionador.


Lili

Nenhum comentário:

Postar um comentário